siga o Blog:

segunda-feira, 22 de maio de 2017

resenha da linha Coiffer Teen

Olá pessoal, essa postagem é em parceria com o projeto 1 ano 12 cores, cada mês corresponde a uma cor e a cor desse mês é prata.
Bom, como o Kit Coiffer Teen tem muitoooo brilho rsrs nada melhor que falar dessa linha que deixou o meu cabelo lindo ne?
Muita gente ficou curiosa sobre o kit que eu tenho em casa da linha Teen da
Coiffer com conceito No poo-Low poo. A Coiffer é uma empresa de cosméticos profissionais que fica no centro da minha cidade (Cravinhos-SP) e é mais vendida em salões de beleza, mas é possível comprar os produtos com os representantes, e tem vários representantes da Coiffer atuando em várias cidades.
Sobre essa linha eu gostei muito por que eu achei diferente de todos os produtos que eu já testei até hoje, são produtos bem consistentes, eu nunca tinha visto um creme de pentear tão grossinho como o creme Teen da Coiffer! É um creme bem denso e nada viscoso, o mesmo vale para o mousse Teen e as mascaras do kit.
O shampoo tem uma textura gelatinosa e sua composição é liberada para No poo e Low poo, porém ele não é um co-wash viu pessoal? Ele é um shampoo mesmo, e faz uma leve espuma.
E ai vai um detalhe: Todos os produtos tem gliter dentro, mas não se assuste por que por incrivel que pareça não fica no cabelo!
Achei a omposiçao do shmapoo bem interessante: Aqua, Betula Alba Leaf Extract, PEC-120 Methy Glucose Dioleate, Lavandula Officinslis Flower Oil, Phenoxyethanol, Rosa Callica Flower Extract.
É livre de: parabenos, Petrolatos, Silicones, vaselina, sulfatos, e é sem sal.
Contém: Rosa Callica, Betula e lavandula. Contém 300 ml

Ai tem as máscaras:

-Máscara de reconstrução teen.
Promete: força, resistência.
Contém: amendoim, queratina, e gergilim. Contém 150g.

-Máscara teen hidratação
(No poo-Low poo)
Contém Óleo de procót
 Contém 150g.

-Creme Teen
Umectação.
Contém: Macadâmia, jojoba, nozes, e aveia.
Contém 150g.

-Mousse Teen
Promete: emoliência, flexibilidade, maciez e brilho.
Contém 150g.

-Creme de pentear
Contém: Rosa Rubra Bétula
Diz ser de nutrição.
Contém 150g.
Foto da linha Coiffer Teen

Creme Teen
(umectação)
composição: Aqua, Avena Sativa, Poaceae Oat Oil, Carya llinoensis juglandaceae Nuts Oil, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Choloride, Macsdamia Intermifofolia Maid Bet Proteaceae, Phenoxyethanol, Simmondsia Chinesis Bruxaceae Desodorized jojoba Oil.

Creme de Pentear Teen 
composição: Aqua, Betula Alba Leaf Extract, Ceteary Alcohol, Cetrimonium Chloride, Phenoxyethanol, Rosa Callica Flower Extract.

Reconstrução Teen 
composição: Aqua, Arachis Hypogaea Oil, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Hydrolyzed Keratin, Phenoxyethanol, Sesamum Indicum Seed Oil.


Máscara Teen 
(Hidratação) 
Composição:Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Phenoxyethanol, Prunus Amerniaca Kernel Oil.
Mousse Teen 
composição: Aqua, Carica Papaya Fruit Extract, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Fragana Vesca Fruit Extract, Mangifera indica fruit extract, Phenoxyethanol, Prunus Aviun Fruit Extract, Punica Granatum Fruit, Rosa Canina Fruit Oil. 
Shampoo Teen 
composição: Aqua, Betula Alba Leaf Extract, PEC-120 Methy Glucose Dioleate, Lavandula Officinslis Flower Oil, Phenoxyethanol, Rosa Callica Flower Extract.

Resultado:

Blogs participantes do projeto 1 ano 12 cores:
Nega Vaidosa - www.negavaidosa.com.br
Blog Coisa e tal - www.blogcoisaetal.com
Diário da Bagunça - https://diariodabagunca.wordpress.com/...
Eu Crio Moda: www.eucriomoda.com
Ela Pensa Também - http://bit.ly/2le0yoe
Jully Patricia - https://ondasdouradas.blogspot.com.br/...
Lareando - https://lareando.wordpress.com/

6 comentários:

  1. Jully fiquei curiosa como fica esse glitters no cabelo?

    ResponderExcluir
  2. Que maaximo, achei uma gracinha! hahaha
    E nossa, seu cabelo ficou lindo! <3
    Bjs!

    www.negavaidosa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse kit, o cabelinho da minha filha é liso, mas seco, com outros shampoo e cremes ele ficava frisado, amo o mouse e o creme de pentear, deixa o cabelo lisinho como se tivesse sido feito chapinha, fora o cheiro que deixa no cabelo, maravilhoso ❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Qual o valor? Outra coisa, esse creme de pentear como vc usou? Vrm mto pouca quantidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline eu não sei qual é o valor, vem 150g eu achei uma quantidade boa pois nao pode usar muito se não pesa. Eu peguei bem pouco com a ponta do dedo, esfreguei nas maos e passei no cabelo amassando bem até formar as ondas.

      Excluir